segunda-feira, janeiro 22, 2007

Agopuntura



Pensei que fosse dar um sarapateco ontem à noite de tanta dor, e o pior é que a minha médica só poderá me atender amanhã. Fazemos questão dela porque ela, além de ser clinico geral é formada em Medicina Oriental (Agopuntura). O ruím da medicina tradicional é que ela trata a doença e não a pessoa e às vezes o problema não é clínico, são apenas sintomas psicossomáticos que não requer ajuda de nenhuma droga (O que não é o meu caso).
Por falar em droga, minha mãe tá de lá que me diz:
_ Comé que você sai daqui do Brasil sem nenhum Anador ou Tandrilax (relaxante muscular) na mala???
_ Beh, mãe, a gente não advinha que vai precisar... mas eu vou no médico, pego uma receita e...
_ Mas blá,blá,blá....
Mãe é mãe, né?
Eu ouvia com paciência, fechava o olho e aquilo parecia que curava tudo no meu ombro...que delícia...
Ficar doente é muito ruim, mas tem uma coisa boa (olha o jogo do contente):
Os mimos, os carinhos e os cuidados: meu Ciccio hoje me trouxe o doce preferido e trabalha em casa pra ficar me... "pagiando".
Minha prova de volante, claro; foi adiada, e amanhã será a minha primeira seção de agopuntura, me garantiram que não dói nada, vamos ver... Essa foto aí em cima foi a foto menos nojenta que eu consegui achar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Huuuummmmm... sei não... essa "travada" está me cheirando a medo da prova de direção! Além de escapar do exame, ainda é paparicada... Trata de sarar logo, viu! Bjks Tetê

Anônimo disse...

Olá Denise! Indo na mesma via da tetê, pode ser que a vontade de ter carinhos possa ter contribuído pra você ficar doente, hein? rs Desejo inconsciente... rs

Que tudo corra bem na sessão de agopuntura e no teste de direção.

Grande beijo.

Anônimo disse...

Melhoras!!!