segunda-feira, dezembro 18, 2006

Caipirinha à go go



Em festas de final de ano, sempre tem uma pessoa que dá vexame, que bebe demais e é aquele problema. Meu irmão; o Wagner, me convidou pra festa da empresa dele , que aconteceu em Caldas, num hotel bacana, com piscininha de água quente, um luxo só..
Sábado, chegamos cedo no hotel e como na sexta eu tinha tomado todas com o Domar, fui direto pro quarto dormir. Mais tarde resolvi descer, bater um papo com o pessoal.
Quando eu cheguei lá, sentei bem na mesa de uma menina, colaboradora de Brasília, onde estavam também amigos meus e conversei também com ela.
Notei que alguma coisa estava errada porque ela conversava “meio” alto. Às vezes eu tinha um pouco de vergonha, não sabia se estava bêbada ou se era esparolada mesmo. Em pouquíssimo tempo e com poucas perguntas, eu já sabia de quase tudo dela.
Meu Deus.
À noite, na festa, ela chegou e me cumprimentou como se fôssemos amigas de infância e se sentou na nossa mesa. Ela bebeu muito, ficou pistoleira e dava tiros pra tudo quanto era lado, e eu, claro, dei um jeito de sair de perto, tentei escorregar, até que ela me esqueceu.
Fiquei passada...
Com uma sainha beeem curtinha, ela dançou lambada ao som de quase todos os ritmos, gritava pra o cantor cantar o que ela queria, e quando o dono da empresa foi se despedir dela, ela pendurou no pescoço do coitado, que ficou constrangido.
Graças a Deus que a minha pinga nunca passou pra que eu chegasse a esse ponto. Que situação...
Amiga, pra você que passou vergonha o findi inteiro, o site com as receitas que eu te falei é este:
http://www.caipirinha.com.br/antigo/receitas_gerais.htm, aproveita, só não pode misturar com cerveja, dá problema...
Coisas boas:
Minha sobrinha Anna Clara fez 8 aninhos sábado. Parabéns, Cacau!!!
Neste mesmo evento, meu irmão foi premiado como o 2° melhor do Brasil na área dele.
Penélope, fez exame de sangue, não está com cinomose, deu só uma anemia e uma infecção nos olhinhos, que já está sendo curada. Minha vira-lata dá um trabalho...

8 comentários:

rejyane disse...

e viva a tequila!!! hehehe

Sandra Regina disse...

OBRIGADA POR SUA VISITA, ESTAVA PRECISANDO MEMO DE SABER Q ALGUEM OUVE MINHAS LAMURIAS E DESABAFOS. DEPOIS VOLTO PRA TE CONHECER MELHOR E VOLTE SEMPRE NO MEU CANTINHO.

Aline disse...

Oi Denise!
Tudo bem?

Morro de "vergonha alheia"
É péssimo quem não sabe beber e fingi sofrer de amnésia álcoolica...

PS: Tenho me irritado bastante, mas estou sem tempo pra postar...5ª feira passada, uma cidadã no ônibus, me cutucou e perguntou se eu tinha o sistema nervoso abalado e q era "perigoso" eu ter síndrome do pânico...e me mandou ler um livro do Augusto Cury!

Não eu não conhecia a pessoa...

Anônimo disse...

Que as pessoas não exagerem este ano...

Denise disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Aline, vc me mata de rir! Beijo!

Anônimo disse...

Uma vez, minha própria prima, na festa de confraternização, bebeu demais,fez declaração de amor para o chefe, chorou, e depois vomitou no banheiro da festa. E o pior é que ela tem a mesma idade que eu, e é a minha cara, e aí as pessoas confundiam ela comigo. Que vergonha! Um beijo Denise.

Sarah disse...

Se embebedar é uma coisa que todo mundo faz. Agora manter a classe enebriada pelo álcool é que são elas...

Anônimo disse...

Poupe-me dessa gente que não sabe beber! Que bom que a Penélope está legal e não será impedida de viajar. Mil beijonhos para a Ana Clara e parabéns para seu irmão... segundo melhor! Não é prá qualquer um, não! Bjks, querida e boa semana!