


Este fim de semana fui pra casa do meu irmão lá em Caldas Novas, matei a saudade deles, principalmente da Rafa e da Anna que por serem crianças, só aproveito elas quando vou pra lá, quando elas vêm pra cá, acabo por não dando a atenção que eu gostaria e que elas merecem. Foi ótimo! Deixei ainda internada a Penélope, fui vê-la e não pude trazè-la porque hoje ela vomitou depois que comeu.. notei que ela ficou alegrinha quando me viu, ajudei-a a comer, mas continua no soro. Falei com meu Ciccio quando cheguei, ele cortou o cabelo, ficou ainda mais gracinha...amanhã retomo ao estudo com intensidade. Estas fotos não fui eu quem fiz, porque ainda não sei passá-las para o blog, mas enquanto aprendo, deliciem-se com essas fotos deste lugar que é de dar água na boca!
4 comentários:
Oi Denise, li os posts Anjo Canino I e II e escrevo para parabenizá-la pela boa ação. Morro de pena quando vejo qualquer ser abandonado ou maltratado, seja ele um ser humano ou um animal. Já adotei vários cães abandonados, mas a que mais me tocou foi uma cadelinha preta, a qual dei o nome de Tuca. Ela apareceu na minha porta faminta e quase morta de tanta sarna, dei comida a ela, imaginando que iria embora depois. Ela não foi, ficou na porta, bancando a cão de guarda, latindo para qualquer estranho que se aproximasse e balançando o rabo quando eu passava. No início, evitava me aproximar muito, ela estava horrível, todo seu pêlo havia caído e em seu lugar tinha cascas e feridas, mas quando me dei conta de que ela morreria e que ninguém mais a ajudaria, resolvia agir, deixei o nojo de lado e comecei a dar banho e passar remédio no corpo dela. Em duas semanas o pêlo voltou a crescer, em um mês, não havia mais vestígios da doença. A Tuquinha ficou comigo até morrer de velhice há quatro anos, durante nossos anos juntas ela foi meu Anjo Canino, era dócil e brincalhona, nunca perdeu a mania de bancar a cadela de guarda, mas nunca chegou a morder ninguém. Ela nunca será esquecida, espero que seja assim também com a sua Penélope.
Lu!!!!você aqui no meu bloguinho? que surpresa, leio sempre os seus comentarios no blog do Hermés e os admiro muito. Beijo grande!
Cindy, é vc?!
Vc voltou de vez?
Vou ler com calma seus posts! :)
Beijos!
(CLARO QUE EU NÃO VOTEI NO LULA!!!)
Raposinhaaa!!! que alegria!!sou eu sim, só porque resolvi sair do anonimato,estava chato ser Cindy...Eu voltei a trabalho e penso que volto pra Suíça só em janeiro..Eu não acredito que você tenha parado de postar só porque estava sem inspiração, acho que foi só para sentir o quanto era querida e "ouvir" as lamentelas dos seus leitores, né?!
Dica: Porque não sai também do anonimato, quem sabe fica um pouco mais interessante postar?
Beijoossss!!!
Postar um comentário