terça-feira, agosto 21, 2007

Ciao Estate...


Geeeente! como chove aqui! É a tal chuva que manda embora o verão e chama o outono e o frrrio.
Gostoso nestes dois dias de folga do trabalho, fiquei em casa, comi, vi tv debaixo do edredon, tomei sopinha quente e fumei vendo a chuva fina da sacada. Terminei de ler o livro "Marley e eu". Gostei muito, até quase o final lia compulsivamente e me divertia com a história, mas no final tive que ler a "conta-gotas" porque chorava muito a cada página virada. Ainda mais eu que tive um cachorrão como o Marley, o Lobó, que fazia traquinagens bastante semelhantes. Fechei o livro com a cara inchada. Mas foi bom.
Minha mãe vem pra cá pra me dar colo até dezembro, custo a conter minha ansiedade. E aí quando ela for, eu vou com ela. Vai ser o must!

9 comentários:

Sandra Regina disse...

oi miga voltei, vim te ver,saber das novidades e agradecer por vc nao ter me abandonado, obrigada mesmo.

Anônimo disse...

Olá, histórias emocionantes sempre nos marcam.

Ishtar disse...

ciaoooooo!!!!!
non preoccuparti che il week-end si prospetta con tanto tanto sole!!!
ho già prenotato il mio angolino al Lido sabato!!! :-D
e da giovedì prossimo comincia il BluesToBop a Lugano!!!!!
beijinho beijinho

giò disse...

ho i piedi bagnati da tanta acqua vien giù dal cielo. Non ne posso piu di vedere ombrelli e gente che dice che ha freddo nel mese di agosto....e che cavolo di estate.
vedrai che in settembre sarà stupendo!!!

sono contenta anche io di essere tornata, anzi non contenta perchè io vivrei perennemente in vacanza, ma per gli amici mi fa piacere il ritorno.

ci si vede prestissimo spero, il mio numero ce l'hai

un bacione enorme

Anônimo disse...

Que coisa boa... mamãe vai passar uma temporada aí! Com certeza ficaremos sem você por aqui, né? Só vai querer colinho... Curta bastante! Bjks Tetê

Lisa disse...

Olá Denise...

Chove aí aonde tu mora e aqui na minha cidade precisa-se de uma chuva assim...rsrs...

PS: A fotinha no meu post não sou eu não =P

Desejo a ti um lindo final de semana com carinho...

Beijosss...

Anônimo disse...

Saudade de vc!!!!

:)

colinho de mãe hummmmmmmm!!!

elisabete cunha

O Profeta disse...

As manhãs vêm nas asas de um pássaro azul
No canto de uma doce e suave brisa
Desperto sol que no celeste viajou
No vago que resta de uma noite de magia


Bom fim de semana


Profético beijo

Luisete disse...

Fiquei com inveja. Aqui em Brasília tá a maior secura, umidade do ar baixíssima, încêndio devastando o Parque Nacional... Hoje, o meu neto falou saudoso:
"vô você lembra aquele dia, depois de depois, de depois de ontem, depois das minhás férias ... aquele dia que choveu? Lembra?"